BrunoGoes95 era um adolescente, menor de idade e depressivo.

 

Quando BrunoGoes95 tinha cerca de 13 anos, estava na casa de sua avó paterna e, em um dado momento, brincava de pular de uma altura de aproximadamente 2 a 3 metros. No entanto, havia areia na parte de baixo para amortecer o impacto.


Nesse mesmo instante, havia um grupo de rapazes e uma prima, e em dado momento, um dos rapazes pediu que BrunoGoes95 deixasse o lugar.


Ele falou de maneira hostil e quase empurrou BrunoGoes95 escada abaixo.


em seguida, o grupo de jovens de 18 a 30 anos começou a rir de BrunoGoes95, que correu assustado.


Então, cada um dos rapazes pegou pedras do chão e começou a atirar contra BrunoGoes95.


BrunoGoes95 subiu um morro onde atualmente é a garagem de um primo.


Essa mesma garagem foi escavada pelo próprio BrunoGoes95 em 2015, quando ele estava entre 19 e 20 anos.


Em uma ocasião, houve uma festa no terreno onde BrunoGoes95 mora, e nesse evento, que ocorreu anos após o apedrejamento, houve uma leve troca de tiros. Estavam presentes primos que são policiais e filhos de um tio de BrunoGoes95 que também é policial.


O que se destaca é que aqueles que tentaram apedrejar BrunoGoes95 eram os mesmos que trocaram tiros no dia da festa, que era, inclusive, para a filha de uma prima de BrunoGoes95.


É evidente que os rapazes estavam bêbados e carregados de bebidas no dia do apedrejamento.


Outro ponto que chama a atenção é que, alguns anos após o apedrejamento, um dos agressores participou de um incidente contra a família de BrunoGoes95. Isso ocorreu quando sua mãe saiu para comprar pão e, ao voltar para casa, um dos integrantes deu um soco em sua boca, deixando-a ensanguentada. Esse episódio rapidamente se tornou um assunto comentado na época.


Essa agressão foi motivada por questões pessoais do agressor, que estava insatisfeito com sua vida conjugal, sem qualquer relação com a família de BrunoGoes95 ou sua mãe.


BrunoGoes95 era um adolescente, menor de idade e depressivo. O que ele tentou fazer foi uma espécie de justiça por conta própria, mas o agressor estava envolvido no mundo do crime. 


O tempo passou, e BrunoGoes95 deixou a mágoa para trás.



Por: Biografias de BrunoGoes95