O que BrunoGoes95 acredita é que o Roubo aconteceu porque alguns de seus vizinhos informaram sobre sua saída, que ocorreu um pouco depois das 6 horas da manhã (Estava indo para a EMP).
Além disso, ele acredita que os dois indivíduos na moto são pessoas conhecidas que residem nas proximidades.
Quando BrunoGoes95 foi roubado, ele já era Detetive Particular (Recém-formado
), mas ainda prestava serviços para a PMS (Prefeitura Muncipal de Salvador), com seu local de trabalho sendo na EMP (Escola Municipal de Pernambués).
Na época, a direção era Joice Lilian do Nascimento Santos e Sandra.
BrunoGoes95 acredita que o sistema (Milicianos e Prefeitura de Salvador) armaram esse Roubo tanto para intimidar e chantagear quanto para causar danos financeiros, pois momentos após o ocorrido, compras foram feitas com seus cartões de crédito.
BrunoGoes95 chegou a entrar em contato com a operadora Tim e com o Mercado Pago, mas o Mercado Pago sugeriu que fosse feito um boletim de ocorrências, enquanto a Tim bloqueou os CHIPS do celular na época.
BrunoGoes95 utilizou recursos de localização e constatou que, por meio do GPS, o Ladrão passou perto de sua casa, depois se dirigiu ao detran e, por fim, o sinal foi encerrado em Santa Cruz, no bairro Nordeste de Amaralina.
Após esse incidente, BrunoGoes95 pediu demissão na GRE Cabula, mas eles o recomendaram e aconselharam a ficar e ser transferido para outra unidade (Escola Municipal Eugênia Ana dos Santos).
Essa conversa ocorreu entre BrunoGoes95 e Vânia Moura (Ano 2021), e não entre BrunoGoes95 e Elismar Cardoso de Deus, pois este último já não estava presente.
BrunoGoes95 chegou a informar esse incidente aos bancos Bradesco e Nubank.
No caso do Bradesco, seria para informar que não seria possível acessar o aplicativo naquele momento e "medo" de invasão, pois o dispositivo foi levado.
Já no caso do Nubank, a explicação foi dada apenas em conversas de chat dentro do próprio aplicativo do banco e em mais de uma ocasião.
Por: Biografias de BrunoGoes95