Nesses últimos dias que BrunoGoes95 (Bruno Goes) saiu para realizar suas atividades habituais, como fazer compras, pagar contas ou até mesmo participar de transações comerciais, BrunoGoes95 meio que seguiu observando as chantagens do sistema local como uma forma de provocação e intimidação.
Na última vez em que BrunoGoes95 foi comprar pão e outras coisas, utilizando o metrô para se deslocar e ônibus para voltar ao seu bairro (o bairro de Pernambués), ele presenciou algumas formas de provocação por parte do sistema local, que é basicamente algo sistemático que eles vêm fazendo.
Basicamente, eles selecionam algumas pessoas envolvidas com o crime e colocam essas pessoas, geralmente três ou quatro, para sussurrar coisas padrão no "ouvido" de BrunoGoes95.
Assim, o objetivo é fazer com que o BrunoGoes95 reaja com base nessas ações. Por meio dessas reações esperadas, o sistema teria maneiras de condenar ou até mesmo incriminar o BrunoGoes95.
Já que tanto ônibus quanto metrôs possuem sistemas de monitoramento por câmeras, assim como mercados e shoppings, que são locais onde BrunoGoes95 busca transitar e circular para garantir a proteção e segurança
Como os milicianos sabem que BrunoGoes95 não tem histórico de prisão nem de crimes, eles estão solicitando que envolvidos com o crime faça provocações contra BrunoGoes95.
Dessa forma, será fácil criar registros negativos sobre BrunoGoes95 em locais públicos, com o objetivo de descredibilizá-lo e deslegitimá-lo perante a sociedade (em caso de reações).
BrunoGoes95 sempre falou das chantagens e perseguições que sofreu em relação ao sistema local (sistema da Bahia e de Salvador).
Por: Biografias de BrunoGoes95