BrunoGoes95 estava a caminho do trabalho, que na época ficava na EMP


Tudo começou numa manhã de sexta-feira, por volta das 6h30, em novembro de 2021. BrunoGoes95 estava a caminho do trabalho, que na época ficava na EMP (Escola Municipal de Pernambués) onde a diretora era a Joice Lilian do Nascimento Santos. 


Ele carregava consigo seu novo celular, que tinha comprado há poucos dias nas lojas CASAS BAHIA, no Shopping da Bahia/Iguatemi, usando parte do dinheiro que ganhou nas férias. Enquanto seguia seu trajeto, de repente, foi surpreendido por dois assaltantes. Um deles, com uma arma apontada para ele, exigiu o telefone de forma bastante ameaçadora, dizendo que poderia ferir BrunoGoes95 se ele não entregasse o aparelho.



A pessoa que fez o assalto foi o passageiro que estava com o visor aberto, apresentava pernas um pouco tortas, era de baixa estatura e tinha pele escura. O motociclista, por outro lado, era mais magro e parecia ser mais novo. Ele tinha a impressão de que estava sorrindo em algumas ocasiões. A motocicleta era de cor escura, com algumas deformações, e a placa não era legível.



Esse incidente ocorreu na Rua Chorrochó, localizada próximo à casa da vítima, que é o BrunoGoes95. Na hora do roubo, havia outras pessoas nas ruas (pedestres), tanto homens quanto mulheres, descendo e subindo a ladeira. Pareciam ser trabalhadores, mas o ladrão concentrou sua atenção apenas em BrunoGoes95. 


O roubo aconteceu em frente a um campo de futebol conhecido como Point da Bola (campo do EC Vitória), que está a cerca de 10 metros do local de trabalho do assaltante/Traficante, que se encontra em um Lava a Jato.



No caso, BrunoGoes95 viu e reconheceu o assaltante alguns dias depois, quando voltava do trabalho (voltando da GRE CABULA/SMED) e entrou na sua rua (Bairro de Pernambués). Assim que entrou na rua principal e na sua, o ladrão apareceu junto com alguns colegas, vindo do trabalho, sem capacete, como se nada tivesse acontecido. O ladrão percebeu que ele foi reconhecido por BrunoGoes95.



Uma coisa que chama atenção é que, entre 2021 a 2025, BrunoGoes95 viu esse mesmo ladrão aproximadamente 11 vezes. A última vez foi no dia 14 de dezembro de 2025, quando BrunoGoes95 estava voltando da Igreja para casa. Nesse dia, o ladrão passou bem na frente da loja de bebidas do Matheus, que é um vizinho de infância de BrunoGoes95 e membro da família Requião. 


Essa é a história do ladrão que roubou BrunoGoes95 e que trabalha perto dele, como se nada tivesse acontecido.




Por: Biografias de BrunoGoes95


ixcbg0o0 | bg95 | #brunogoes95

| XX0E9X8XY30XE1YX0X18